Resenha: Breakable- Tammara Webber

ISBN-13: 9788576863694
ISBN-10: 8576863693
Ano: 2014 / Páginas: 364
Idioma: português
Editora: Verus
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥
http://4.bp.blogspot.com/-UBE0oIduKhM/VHewYGq26QI/AAAAAAAAFX8/iGt24mLje8I/s1600/

Sinopse: Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo. Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.

A trama se divide em duas partes durante todo o enredo: o passado e o presente de Lucas, personagem principal do enredo. É um livro muito intenso e cheio de obscuridades em torno da vida desse jovem, que te instigam o leitor a querer devorá-lo em um segundo. 


“Eu tinha me tornado Harry Potter. Exceto que tinha 13 anos e nenhuma magia, e meu destino, qualquer que seja, não tinha nenhum propósito profundo”

O romance entre Jackeline e o rapaz dos olhos acinzentados, se inicia no momento em que ele a salva no estacionamento de uma festa da fraternidade, onde ela estava prestes a ser estuprada pelo melhor amigo de seu ex-namorado, Kennedy. 

“Eu continuava frágil como qualquer um – incluindo essa garota em meus braços. Mas eu podia ter esperança. E podia amar. E talvez eu poderia cicatrizar”

O L. Maxfield é um rapaz intenso e apaixonado. Jackeline é uma garota de sorte, pois encontrou um cavalheiro muito protetor, que nunca irá se perdoar caso algo de mal aconteça a ela, e ele não consiga impedir. Apesar de isso parecer uma qualidade, pode se considerar um defeito também. O melhor de tudo é que apesar de ele ser romântico, ele têm atitude, não é um palerma, além de ser responsável e dar duro para ter suas coisas. Lucas é o tipo de pessoa que nunca vai ultrapassar os limites de alguém para ter o que quer. Ele é o equilíbrio perfeito entre paixão, cavalheirismo e atitude.

Não tenho muitas críticas negativas sobre o livro. O enredo é fantástico e conta como alguém que sofreu tanto no passado pode recomeçar sua vida e reestruturar o coração ferido através do amor. Landon é um exemplo de como a dor pode trazer maturidade, e eu não sei o que faria ou se eu fosse ele.

“Merda. Eu estava com ciúmes de Landon. De todas as reações estúpidas que eu poderia ter agora, essa era a mais ridícula”

Tenho que confessar que o livro me surpreendeu, não estava esperando que fosse gostar, porém ainda prefiro mais o Easy. O livro tem uma narrativa muito fluída e cativante, recomendo bastante a leitura para quem gosta de saber o outro ponto de vista da história.

2.Submarino
3.Lojas Americanas
4.Livraria Cultura


Autor (a) da resenha: Luan Henrique Almeida



0 comentários :

Postar um comentário