Resenha: 1 Milhão de Motivos para Casar- Gemma Townley

Título: 1 Milhão de Motivos Para Casar (Jessica Wild, Volume 1)
Autor: Gemma Townley
Editora: Record
Número de Páginas: 392
Ano de Publicação: 2015
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
() Favoritado!

Sinopse: Quatro milhões de libras. Para Jessica Wild, este é um valor que ela nunca mesmo, em seus sonhos mais loucos, conseguiria ter. 
Porém, é mais ou menos o quanto ganha quando sua amiga Grace morre e a deixa como herdeira. O único obstáculo entre Jess e a fortuna é um detalhezinho no testamento: seu nome aparece como Sra. Jessica Milton. A questão é que… bem… Grace sempre perguntava sobre a vida amorosa de Jess. Ela, por sua vez, descrente no amor e na felicidade conjugal, acabou inventando um namorado — que viria a se tornar seu marido — de mentira. O sortudo foi Anthony Milton, seu chefe. E agora Jess se vê em um beco sem saída: a única maneira de conseguir a herança é se casar com Anthony. Em cinquenta dias. E sem que ele saiba o verdadeiro motivo. Jessica então terá de usar todas as manobras possíveis para conseguir o sucesso da nova empreitada: o Projeto Casamento.

Jessica Wild era uma jovem ambiciosa, que só vivia focada no trabalho e que tinha aversão a compromisso e romance. Cresceu ouvindo da sua avó materna, que foi quem a criou depois que sua mãe faleceu, que os homens não prestavam, que abandonavam as mulheres na primeira oportunidade e que não se podia, jamais, depender deles. Em razão disso, ela se mantinha solteira, e fazia muito tempo que não era chamada para um encontro. Mas isso não a incomodava de jeito nenhum, ao contrário. Pelo menos não até Grace se tornar obsessiva com a sua vida amorosa.

Jess conheceu Grace na casa de repouso onde a sua avó morava. Ela era uma senhora muito querida, porém solitária, que a tratava como se ela fosse a neta que não teve. Depois que sua avó morreu, Jess continuou visitando o local e se tornou muito próxima de Grace. Ambas passavam horas conversando, trocando confidências, vendo filmes juntas, enquanto Grace se recordava de quando era jovem e insistia com Jessica sobre o quanto era importante se casar, ter uma família e encontrar o amor verdadeiro, tudo no que Jess não acreditava.

“Mas esse é o problema dos contos de fadas – eles acalentam o coração, são reconfortantes e tem finais felizes, e mesmo você sabendo que a vida não é assim, é agradável fingir que aquilo é real, só um pouquinho. ”

Todas as vezes que Jess botava os pés na clínica, Grace a olhava esperançosa, perguntando se já havia arranjado um namorado, ao passo que Jessica desconversava ou dizia um "não". Mas, certo dia, Jessica descobriu que sua amiga estava muito doente e, num ímpeto de animá-la, decidiu mentir e disse que havia sido convidada para sair, por nada mais, nada menos do que Anthony Milton, seu chefe e dono de uma das agências publicitárias mais renomadas de Londres.


“Com certeza, o amor era um sinal de fraqueza. Afinal de contas, não era fraqueza sentir vontade de chorar só porque alguém que você gosta não sente o mesmo por você? É patético. E eu não iria passar por isso. ”

Uma história foi levando à outra e quando Jess percebe, já tinha inventado que tinha se casado às escondidas com aquele bom partido, deixando Grace explodindo de felicidade. Mas como todos bem sabem, a mentira tem pernas curtas e Jessica não sabia a furada na qual estava se metendo.

"Passar batom não reduz o seu QI. Sair com um cara não transforma você em uma criatura patética que não pode viver sem homem."


Grace, infelizmente, não resistiu e partiu, deixando Jessica como única beneficiária da herança no testamento. Jessica, ou melhor, a "Sra. Milton", era agora herdeira de 4 milhões de libras, mas só poderia receber o dinheiro se comprovasse ser casada com Anthony e no prazo máximo de 50 dias.

Como Jess irá se virar nessa grande confusão? Deverá assumir ao advogado da sua falecida amiga a sua grande farsa, perdendo a possibilidade de viver como milionária, quitar as dívidas e morar numa mansão? Ou deve dar um jeito de conquistar o chefe e fazê-lo cair de amores por ela, casando-se a tempo de herdar toda a grana?


"Antigamente, casamento tinha a ver com dinheiro, posse de terra, fundo genético, até diplomacia internacional. Naquele tempo, as pessoas sabiam muito bem o que esperar de um casamento, concorda? Agora todo mundo espera estrelas e arco-íris; não é de se admirar que todos acabem tão decepcionados."



Para quem não sabe Gemma Townley é irmã da também autora Sophie Kinsella (autora de Os Delírios de Consumo de Becky Bloom e outros livros que fizeram e fazem o maior sucesso no mundo inteiro). Nunca tinha lido nenhum livro da Gemma Townley e me surpreendi com a sua forma de escrita e condução da história. Achei a história divertidíssima e com muitos personagens cativantes, principalmente a personagem principal a Jessica Wild, que consegue ser bem diferente das protagonistas de livros do gênero chick-lit das quais eu já estava acostumado em encontrar. 

Como toda boa mocinha tem uma melhor amiga, Jessica tem Helen, que apesar de também ser uma personagem completa, me irritou em certos momentos, pelo simples fato de querer mandar na Jessica o tempo inteiro. Um personagem que também tem bastante espaço no livro é o Nerd e Workaholic (termo utilizado para definir uma pessoa que só pensa e vive para o trabalho) Max, que com seu jeito sério vai complicar a vida de Jessica ao máximo.

1 milhão de motivos para casar é um livro de conteúdo leve e a história é fofa sem ser água com açúcar demais. O livro é engraçadíssimo e me fez refletir, em muitos momentos da leitura, acerca da real importância do casamento e se esta instituição está realmente fadada ao fracasso. E isso foi o que eu achei de mais interessante no livro, e foi também o que diferenciou de outras obras que abordam o mesmo tema em sua história. Eu nunca tinha lido um livro que me fizesse rir tanto quanto esse. Geralmente eu gosto de livros com uma pegada mais cômica, mas dificilmente um livro me faz rir durante a leitura. Reconheço que o livro tem um pouquinho de enrolação quando chegamos a segunda metade, mas isso, de forma alguma, tira a graça do final, que é simplesmente hilário e cheio de boas sacadas. 

Tenho que expressar que também achei a capa do livro muito bonita com detalhes atrás que me deixou babando ainda mais por esse livro que é uma trilogia, portanto, há mais livros por aí e espero que a Editora Record não demore muito a publicar os próximos aqui no Brasil. 

Começamos muito bem a Coluna Papo Chick Literário com esse livro maravilhoso que acabou entrando na lista dos meus prediletos de 2016. Recomendo a leitura, para aqueles que estão procurando um bom chick-lit.


Autor (a) da resenha: Luan Henrique de Almeida

55 comentários :

  1. Parece ser um livro bem legal, não conhecia, mas sua resenha chamou muito minha atenção.

    Beijos:*
    http://www.escritasnachuva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani, é um livro excelente. Leia!
      Muito Obrigado, bjos.

      Excluir
  2. Ah que legal!!! A resenha do Chick-lit que eu tanto demoro pra ler.... ehehhe Adorei saber que vc gostou e inclusive que o livro entrou pra sua lisitinha de favoritos!
    Me deu um ânimo novo pra começar a leitura!!
    Ótima resenha! Parabéns Luan!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruh, fiquei muito feliz que você gostou. Leia logo, você não vai se decepcionar. <3

      Excluir
  3. Oi, eu já li esse livro no ano passado e gostei bastante. E é mesmo um livro maravilhoso. Vale super a pena fazer essa leitura. Ótima dica e resenha! Beijos, Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fê, é um livro maravilhoso mesmo. Eu ri bastante durante a leitura desse livro, realmente estava precisando de um livro divertido e ele cumpriu o papel. ;)
      Obrigado e bjos.

      Excluir
  4. Nossa, não sabia que ela era irmã da Sophie Kinsella. Amo o filme Os Delírios de Consumo de Becky Bloom!!!
    E esse livro parece ser muito lindo! É um bom livro para se passar o tempo, sabe, para descansar. Nada muito pesado.
    Bjss

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é irmã da Sophie, também amei Becky Bloom e preciso ler os próximos livros. É uma ótima dica para quem terminou uma leitura densa e precisa de algo relaxante e divertido para ler.
      Bjos, :).

      Excluir
  5. Olá!
    Eu tenho esse livro na estante, mas ainda não tive oportunidade de ler. Agora lendo a sua resenha, me deu muita vontade de largar todas as minhas leituras e ler ele rsss. Eu amo chick-lit e esse livro parece ser maravilhoso. Que bom q vc curtiu e espero gostar também.
    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marina, fico feliz que tenha gostado e que de certa forma tenha lhe incentivado a ler o livro. Tenho certeza que você vai gostar, eu também sou apaixonado por chick-lits.
      Beijos, <3

      Excluir
  6. Oiii Luaann!!
    Que resenha caprichada homem! Adorei!!
    Amo chick-lit, e gostei da premissa do livro, quero saber se Jessica ficará com a herança e se casar com o Sr. Milton.... Obrigada Luan por aumentar minha lista de livros para ler, com certeza vou amar essa leitura pela descrição da sua resenha...
    E eu não sabia que Gemma Townley é irmão da querida Sophia...

    Beijinhos
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leisi,
      Muito obrigado e fico feliz que gostou (risos), o final é muito surpreendente e não espere por algo clichê porque não vai ser. Eu que te agradeço pelo carinho e incentivo. Você vai amar e a Gemma é irmã da Sophie outra grande autora do gênero e que pretendo também ler mais livros esse ano.
      Beijão, <3

      Excluir
  7. Mais, menino, que resenha fod**tica! Adorei! Eu amo um chick-lit, mas esse eu ainda não conhecia. Amei a capa e a premissa, ele está do jeitinho que gosto. Tenho certeza que vou curtir muito a leitura. Dica anota, ansiosa para ler a obra.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Daiane, eu também amo um chick-lit ainda mais se for muito divertido como foi esse livro. A capa é realmente muito linda cheia de detalhes na parte traseira que você fica babando (risos). Leia mesmo que você não vai se decepcionar. Depois volte aqui e me conte o que achou da leitura quando tiver terminado. Bjos :)

      Excluir
  8. Ola confesso que estou curiosa para saber se a autora tem o dom da escrita como sua irmã Diva no gênero, já estou com esse livro mas ainda não consegui parar para ler, adorei a capa. A premissa do livro sugere situações bem engraçadas, pelo visto vou me irritar com a amiga da mocinha. Irei ler em breve. abraços

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, leia o quanto antes. A escrita da Gemma é maravilhosa assim como da sua irmã, pretendo ler mais livros dela. Você não imagina o quanto de situações engraçadas acontece nesse livro, se prepare para muitas gargalhadas. Espero que goste, bjos. :)

      Excluir
  9. Oi
    Confesso que sinto vontade de ler esse livro só pela capa. Mas saber que é uma história fofa sem ser muito água com açúcar aumentou minha vontade de ler. Não sabia que a autora era irmã de Kinsella.
    Gosto de livros divertidos e com histórias legais.
    Com certeza espero ler em breve.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rízia, é uma ótima dica para quem procura um bom chick-lit. Espero que goste da leitura e depois me conte o que achou da leitura. <3
      Bjos. ;)

      Excluir
  10. É bom ler livros leves de vez em quando. Gostei de saber que é irmã da autora de Becky Bloom, porque gosto muito, e a premissa é ótima... Ótima resenha!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, com certeza. Ainda mais quando você vem de uma leitura bastante densa e pesada, é sempre bom pegar um livro que relaxe você e lhe traga bons momentos de diversão enquanto lê. Sempre que estou de ressaca literária recorro a um chick-lit porque sei que eles consegue me curar dessa situação. Enfim, espero que goste do livro e quando terminar retorne aqui para me dizer a sua opinião e o que achou da leitura. Bjos. <3

      Excluir
  11. Esse é um livro que está na minha lista de desejos ja tem um tempinho. tenho certeza que vou curtir a leitura e me divertir e a sua resenha veio confirmar isso. Acho a capa uma graça também!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ivi, leia o quanto antes esse livro. É um excelente chick-lit que traz uma ótima reflexão acerca da real importância do casamento nos dias atuais, certeza que você vai amar. Bjos. :)

      Excluir
  12. Olá!
    Eu acho que esse livro é muito engraçado. Sério.
    A premissa dele me atrai muito e tenho muita vontade de ler, tanto que já tenho ele, mas fico adiando.
    Eu quero saber como a mocinha vai sair da enrascada que se meteu!
    Amei sua resenha e acho que amarei a leitura.
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna, muito obrigado pelo elogio. É um livro bastante engraçado que vai te proporcionar muitas risadas, recomendo muito que leia. A mocinha vai passar por várias situações complicadas para resolver essa situação (risos), isso eu posso te afirmar.
      Bjinhos, :)

      Excluir
  13. Oi *---*

    Ahhhhh esse livro !!!!
    Como me diverti lendo ele, acho que está pra fazerem uma protagonista tão ingênua.As coisas estavam na cara dela e não percebia. Grace é uma personagem incrível, ficou tão pouco no livro mas sua sombra percorreu o livro inteiro, mulher inteligente, não esperava mesmo pelo final.

    Bjos

    http://rillismo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stefani, a Jessica realmente é ingênua mesmo. Em certos momentos que estava lendo eu ficava irado com ela por não perceber as coisas que estavam acontecendo na frente dela. A Grace é um amor <3
      Eu também me surpreendi com final, pois pensei que seria algo clichê porém foi bem longe disso. Bjos.

      Excluir
  14. Oi Luan,
    Realmente a capa é lindíssima e se com esse chick-lit você deu boas risadas, mesmo com uma parte meio densa, podemos dizer que a leitura vale a pena. Não sabia que elas eram irmãs, vai ver o gosto pelo chick-lit venha de família, afinal uma podia publicar algo totalmente diferente da outra. Espero ter a oportunidade de conferir em breve obras das duas autoras, para realizar uma comparação. Parabéns pela resenha bem desenvolvida.

    Boas leituras.
    Beijos
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico feliz em saber que gostou da resenha. Depois quero saber a sua opinião. Bjos <3

      Excluir
  15. Oie, eu ouvia falar nesse livro e tinha um preconceito, sei lá, mas vendo a sinopse e sua resenha acho que eu poderia gostar. Acho que a parte das visitas a casa de repouso é ótima, e eu sempre gosto quando isso aparece em livros, nós temos muito o que aprender com os idosos. Que legal que a autora é irmã da Sophie Kinsella.
    Adorei muito esse quot: “Com certeza, o amor era um sinal de fraqueza. Afinal de contas, não era fraqueza sentir vontade de chorar só porque alguém que você gosta não sente o mesmo por você? É patético. E eu não iria passar por isso.”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigado. Esse quote também é um dos meus favoritos do livro.
      Bjs <3

      Excluir
  16. Luan, que resenha envolvente e que escrita boa a sua, adorei!
    Olha, não teve como não lembrar de "Procura-se um marido" da Carina Rissi, até um Max tem no livro! rsrs
    Adoreeei a história de Jessica e fico imaginado que gostoso que deve ser essa amizade e carinho entre ela e Grace. <3
    Fiquei suuuper curiosa em saber o que essa doida vai fazer pra conseguir casar hahaha.
    Vou já colocar nos meus desejados no skoob pra não esquecer dele, pois amo histórias assim e se você riu, eu tb quero hahaha. XD
    Adorei a capa, mega fofinha!!! Enfim, preciso desse livro!
    Obrigada pela dica, pois não conhecia o livro, não conhecia Gemma, logo, não fazia a menoooorrrr ideia de que ela era irmã da Kinsella! Chocada fiquei, chocada estou!
    Um beijo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca, eu ainda não li "Procura-se um marido" da Carina Rissi porém muita gente me indica a leitura desse livro. Vou colocar na minha lista de leitura, se a história se parece um pouco com essa então irei gostar. Eu que agradeço também pela dica. Bjos e muito obrigado.

      Excluir
  17. Amiga eu sabia que tinha uma autora que era irmã da Sophie Kinsella, mas eu não sabia que era essa autora rs
    Achei legal tu ter comentado, porque ela tem outras obras publicadas se não me engano, principalmente porque já vi a Aione do Minha Vida Literária comentando em um de seus videos, já que sempre foi muito fan da autora.

    Agora eu estou com esse livro na minha estante para minha alegria e acho que vou ver se leio ele ainda esse ano, mas assim que voltar de viagem, porque não vai dar tempo agora, mas fiquei curiosa, até porque estou precisando de um livro assim para poder me divertir um pouco e adorei a ideia da estória. Me parece ser muito bom e envolvente. Adorei tudo que abordou em sua resenha e te dou os parabéns pela ótima escrita =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2016/02/resenha-paixao-de-primavera.html

    ResponderExcluir
  18. Oii, tudo bem?
    Eu ainda não conhecia o livro e nem a autora, mas confesso que estou apaixonada na premissa do livro! A Jessica com certeza se meteu em uma encrenca. Eu adoro esses livros leves e que nos rendem algumas risadas, tenho certeza que vou me divertir com esse falso casamento rsrs. Espero ter a oportunidade de o ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem. O livro é muito bom,você vai se divertir com as encrencas que a protagonista vai arranjar. Se tiver a oportunidade de ler dê uma chance porque você vai gostar. Bjos <3

      Excluir
  19. Olá Luan,
    faz tempo que quero ler esse livro, amo histórias que posso ri durante a leitura e sabia que ele é assim. Por falta de tempo mesmo não comecei.
    Não sabia que ela é irmã da querida Sophie.
    Quero saber como a personagem vai sair dessa enrascada e provar que é casada kkkk
    Senhorinha esperta essa heim? rsrs
    beijos e parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daya,

      Espero que goste muito da leitura e tenho certeza que dará boas risadas.
      Obrigado pelo carinho!

      Beijos

      Excluir
  20. Oi Luan,
    Já ri aqui só em pensar nas enrascadas que a Jessica se mete e como conseguir esse feito em 50 dias!
    Gosto do gênero justamente por ser leve e digno de algumas risadas. Gostei muito da história e pretendo ler em breve.
    Parabéns pela resenha.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tammy,

      Obrigado pelo carinho! Espero que goste da leitura e se divirta muito!

      Beijos

      Excluir
  21. Oiii!

    Eu AMO chicklit! É um genero que quando começo a ler a leitura vai em um dia! Eu ainda não li esse livro, mas tenho curiosidade, a escrita parece ser boa e bem feita e super envolvente, será que vou gostar dessa amiga ai? HSUAHSUAHSU Gostei da sua resenha e gente, que capa maravilhosa! Eu AMO casamentos, então <3 <3 Já entrou para listinha!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Paula,

      O livro realmente é incrível e super divertido. Você irá amar a leitura que é muito envolvente. Sim, a capa é muito linda! Obrigado pelo carinho!

      Beijos e aproveite a leitura!

      Excluir
  22. Olá!

    Esse livro chamou-me a atenção... :) O que uma mentira pode fazer!! Caramba, mesmo que seja com bons motivos... E até pode dar asas a um romance... !! :)

    A capa está muito bonita! Decididamente, fiquei interessado! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,

      Com certeza, a mentira sempre tem pernas curtas. Sim, a capa é linda.
      Espero que goste da leitura!

      Beijos

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    Eu fiquei animada com esse livro desde que o vi pela primeira vez, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha sobre e lendo a sua fiquei ainda mais animada, parece ser bem divertida a história mesmo e fico imaginando aqui como Jess irá resolver essa confusão kkkkkk

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa, tudo bem sim e você?
      Obrigado pelo carinho e espero que goste e se divirta com a leitura. E claro, descubra como Jess irá resolver essa confusão kkkkkkk.

      Beijos!

      Excluir
  24. Tinha esquecido desse livro... Li resenhas positivas sobre ele e acabei deixando-o de lado. Esqueci. Puff...
    Agora, lendo sua resenha, meu desejo por conhecer o talento da irmã de uma das minhas autoras favoritas veio a todo vapor! Haha. Eu adorei saber sua opinião e ver que a obra é engraçada, mesmo sendo clichê e tendo – de certa forma – o final previsível. :) AMEEEEI mesmo ver que até dá para refletir alguns temas relevantes na obra. Vou colocá-la como prioridade nesse ano.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que goste da leitura, Francine!

      Beijoss e obrigado!

      Excluir
  25. Olá, tudo bom?

    Nem sabia que a Gemma Townley é irmã da Sophie Kinsella :O Pelo jeito, o talento na escrita é de família hahahaha Eu já tinha gostado do livro só pela capa, que coisa fofa *-*

    Adoro livros engraçados e a Sophie é minha autora favorita nesse quesito, então acho que me surpreenderei com a Gemma. Muito louca a história, né? Só fiquei com raiva da amiga, como assim mandar nela? Mas acho que as risadas compensam, certo? u_u Nem me imagino numa situação parecida...

    Enfim, ótima resenha! Obrigada pela dica ;)

    Beijos.

    http://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wellinda, tudo bem sim e você? Pois é, o talento é de família.
      Eu também não gostei o fato da amiga tentar controlá-la, mas, como você disse, as risadas compensam. kkkkkk
      Espero que se divirta muito com a leitura!

      Beijoss!

      Excluir
  26. Oiee ^^
    Aaah, faz tempo que não leio livros desse gênero *-* Estou doida para ler uma obra ótima e divertida assim. Ainda não li nada da Gemma, e nem da Sophie, mas saber que elas são irmãs me deixou ainda mais animada para ler as obras de ambas, afinal, elas parecem ser INCRÍVEIS! Fiquei animada ao ver que você gostou tanto (e favoritou!) o livro, espero gostar dele assim também.
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dryh,

      Tenho certeza que irá gostar e se divertir muito com a leitura.

      Beijoss!

      Excluir
  27. Eu acabei de ver esse livro quando estava pesquisando alguns que estão no Kindle Unlimited para me decidir se realmente vale a pena pagar por ele... Enfim, eu fiquei super interessada com a sinopse e agora com a sua resenha sinto que vou me divertido muito com a leitura só fiquei triste quando mencionou a morte da Grace eu esperava que ela fosse uma personagem que ficaria até o final.

    Blog
    Blog Miih e o Mundo Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com esse momento triste na história, tenho certeza que se divertirá muito lendo esse livro. E pode ler sem medo de ser feliz (rsrsrs).

      Beijoss

      Excluir
  28. Olá!

    Eu achei essa capa uma graça, uma fofura *------*
    Ainda não tinha lido nada sobre esse livro, essa é a primeira resenha que leio, e gostei muito. Ultimamente, eu andei lendo livros tensos, e agora procuro por livros mais leves, mais divertidos, e esse se encaixa com perfeição no que estou precisando. Dica mais do que anotada!
    E saber que a autora é irmã da Sophie Kinsella, uma das autora que mais me fizeram rir durante a leitura, só me da ainda mais curiosidade.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thayenne,

      Que bom que gostou. Realmente, as vezes precisamos mudar um pouco nosso gênero literário. E o melhor de tudo é que acabamos nos surpreendendo com os novos gêneros, descobrindo histórias incríveis.
      Espero que se divirta muito com a leitura e volte para nos dizer o que achou.

      Beijosss

      Excluir