Sense 8: Criação do Mundo
Marcadores:
Serie/Filmes,
Séries
Criadores: Lilly Wachowski, Lana Wachowski e J. Michael Straczynski
Ano de criação: 2015
Elenco: Alm Ameen- Capheus /Van Damme; Doona Bae- Sun Bak; Jamie Clayton- Nomi Marks; Tina Desai- Kala Dandekar; Tuppence Middleton Riley Blue; Miguel Ángel Silvestre- Lito Rodriguez; Brian J. Smith- Will Gorski.
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia e Ficção Científica
Duração: 50 minutos
Elenco: Alm Ameen- Capheus /Van Damme; Doona Bae- Sun Bak; Jamie Clayton- Nomi Marks; Tina Desai- Kala Dandekar; Tuppence Middleton Riley Blue; Miguel Ángel Silvestre- Lito Rodriguez; Brian J. Smith- Will Gorski.
País: EUA
Gênero: Drama, Fantasia e Ficção Científica
Duração: 50 minutos

Sense8 é uma série original do Netflix, cujo gênero de ficção científica conta a história de oito pessoas diferentes: Will Gorski, Riley Blue, Capheus apelidado de Van Damme, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks. Cada uma dessas pessoas vive sua vida, em países diferentes, culturas diferentes, exceto Will e a Nomi, aos quais ambos moram nos EUA, porém, não se conhecem.
Em um dia qualquer, eles do nada têm a visão da morte de uma mulher que mais tarde eles descobrem se chamar Angélica. A partir desse momento, eles descobrem estar emocional e mentalmente ligados. Podendo sentir as emoções um do outro e até mesmo são capazes de assimilar a linguagem e habilidades.
A série tem cenas bem diversificadas, é como assistir a oito programas diferentes em um, e ao mesmo tempo é muito interessante a forma como os personagens interagem entre si. Em um momento você está no México com um ator (sexy e lindo) de novela mexicana bem clichê, e no outro você está vendo uma coreana que ‘lacra’ nas lutas, mas enfrenta problemas familiares por causa de suas tradições. E em outro, você vê um queniano que, apesar das mazelas da vida, sempre é otimista e está com um sorriso no rosto.
Cada um deles completa e ajuda o outro. Durante as experiências que compartilham, o relacionamento entre eles se aprofunda, tornando-se cada vez mais forte. A amizade entre eles permite que compreendam e aceitem os limites e diferenças existentes. Embora não entendam como e porque estão conectados.
Durante a busca por respostas, eles encontram um homem chamado Jonas, que esteve ligado com a falecida Angélica, a mulher que literalmente apertou o gatilho que os meteu nessa loucura. Ele parece ser uma peça chave para que os oito personagens descubram o que está acontecendo. Na verdade, o tal Jonas tenta ajudá-los, mas, claro que nem tudo são flores e boas descobertas. Há outro homem chamado Whisper, que tenta caçar nossos mocinhos e para isso usa o mesmo poder que de repente foi concedido aos oito com o intuito dominar a mente de cada um deles.
Com um enredo original, demonstrando a grandiosidade de pequenos atos do cotidiano, e apontando questões existenciais, culturais, sociais e psicológicas, Sense8 é uma série viciante, que te joga em um turbilhão de emoções, que vai te deixar confuso e intrigado. Emoção, ação, romance, comédia e cenas bem eróticas, essa série tem de tudo e mais um pouco!
Durante a primeira temporada conhecemos um pouco da história de cada um dos sensates, como são chamados. No decorrer dos episódios começamos a entender um pouco do que se trata, embora a temporada termine deixando o espectador cheio de dúvidas e questões sem respostas, louco para desvendar cada mistério apresentado na série.
A segunda temporada já foi confirmada e as cenas já estão sendo gravadas, agora só falta Dona Netflix ter pena dos pobres e ávidos fãs da série e adiantar logo a estreia!
E vale ressaltar que, no elenco regular, está Alfonso Herrera, o ex-RBD Miguel Arango (delicinha sonho de muitas adolescentes).
P.S: Para aqueles que adoram shippar, essa série é prato cheio!
Autor (a) da resenha: Kess G. N.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Eu estou doida pra ver essa série .-. ê tempo, infelizmente só poderei ver veja só nas férias de julho.
ResponderExcluirMas já estou super ansiosa e sim eu amo shippar hahaha
❥Blog:Gordices Literárias
Pior, series e livros aos montes, mas tempo que é bom nada... Compreendo !
ExcluirOlá!!
ResponderExcluirUm amigo meu começou a ver e viciou! Essa série deve ser muito intrigante!
Beijão
Leitora Cretina
A série é bastante intrigante e cativante !
Excluir