Resenha: A História de Nós Dois - Sabrina Lucas

Título: A História de Nós Dois
ISBN: 978-85-68838-07-5
Editora: Maresia
Autora: Sabrina Lucas
Gênero: Romance Erótico
Ano: 2015
Páginas: 476
Pontuação: ♥ ♥ ♥ ♥


Sinopse: Isadora uma mulher determinada e independente formada em Odontologia seu trabalho é sua maior prioridade. Carrega consigo uma ferida na alma,desperdiçou 10 anos de sua vida com alguém que a usava somente com a namorada troféu. 



Thomaz um CEO poderosíssimo dono de uma rede de Hotéis espalhados pelo Brasil,um homem que teve uma experiência traumática no passado,passado esse que ainda quer um acerto de contas e faz que com Thomaz viva solitário e isolado para proteger as pessoas próximas a ele. 



A História de nós dois mostra a história de um homem e uma mulher que estavam desacreditados no amor e na vida, é quando o destino resolve os unir,tudo é muito rápido e intenso,porém o passado de Thomaz faz com que eles tenham dificuldades de caminhar lado a lado para construir uma relação solida,para que o amor do casal dê certo Isadora teria que abrir mão do que ela preza na vida que é sua carreira. Ela será forte o suficiente para enfrentar junto de Thomaz o passado que fará de tudo para que ele não tenha um futuro?

O livro narra a história de Isadora que, depois de ter passado por um relacionamento abusivo com um homem mais velho, se tornou uma mulher independente que coloca o seu trabalho como prioridade em sua vida. Mas, tudo muda depois de um final de semana, pois, ela resolve viajar com suas amigas Samantha e Vitória para um lugar paradisíaco (Bombinhas). 

Enquanto caminhava com suas amigas pela praia, Isadora avista um lindo homem que desde logo desperta a sua atenção e interesse, esse rapaz se chama Thomaz (CEO poderoso e dono de uma rede de hotéis). Várias situações acontecem, o casal começa a se envolver e uma relação quente começa a ser construída. Porém, os dois tiveram no passado experiências traumáticas no quesito relacionamento, principalmente Thomaz, que guarda um grande mistério que vai sendo revelado aos poucos durante a leitura.

“Ele me puxa mais perto de si e captura meus lábios, sua língua explora a minha, seu gosto é doce, sinto sua necessidade através do seu beijo, ele aumenta o ritmo, é como se fosse devorar a minha boca, meus lábios.”


E é a partir desse ponto que a trama se desenvolve, pois ambos terão que lidar com seus problemas e diferenças para que o amor entre eles fique cada vez mais consistente e forte. 


“Volta para mim... Não vou suportar sem você... Me perdoa... Eu te amo e entrego meu coração a você.”

Gostei bastante da protagonista Isadora, pois ela é forte e decidida. Diferente de muitas protagonistas de livros do gênero, ela é muito independente e não se deixa ser dominada pelo protagonista. Já o Thomaz, tenho que confessar que ele não me agradou muito durante a leitura, visto que suas atitudes durante a trama, apesar de serem justificadas, não me agradaram nenhum um pouco. Ele é possessivo, mandão e controlador. As circunstâncias que sofreu o fez dele protetor ao extremo e isso me irritou demais. Mas, ele não chega a ser machista, já que ele entende o lado independente da mocinha e a apoia em diversas situações.

Não poderia também deixar de mencionar o casal turbulência (Samantha e Marcos) que merecem destaque na trama, por que são divertidos e carismáticos, quero muito o livro desses dois.

“Nossos lábios se fundiram com volúpia e desejo, nossa carne gritava, nosso coração pedia, estávamos começando uma nova história, A HISTÓRIA DE NÓS DOIS.”

Um dos tópicos da obra que eu mais gostei foi que a autora apresenta os dois pontos de vista do casal, em uma única obra é apresentado as duas visões dos protagonistas acerca dos acontecimentos. Definitivamente isso me agradou.

“A História de nós dois só poderá ser vivida por nós dois, eis me aqui.”

A história é muito bem construída, despretensiosa, com um ritmo lento sem deixar de ser envolvente. A autora Sabrina Lucas, com sua primeira obra, demonstra que aos poucos irá trilhar uma carreira promissora. Gostei muito da sua escrita direta e fluída. Durante a leitura você nem percebe que o livro tem quase 500 páginas. Gostei  do enredo e do desfecho da trama que até o último capítulo ainda consegue te surpreender.

Recomendo a leitura para quem curte um bom romance hot!


Autor da resenha: Luan Henrique de Almeida


10 comentários :

  1. Oi Luan, não sei se conseguiria ler um livro de quase 500 páginas nesse estilo, mas você comentando que a leitura é fluída talvez eu desse uma chance.
    Espero que a autora escreva livros de outros gêneros também, para atender a um maior público, e desejo sucessos a ela.

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Luan este livro parece ser muito bom. A protagonista conseguiu dar a volta por cima e seguir a vida depois de enfrentar um relacionamento abusivo. Acredito que os dois precisam criar um relacionamento de confiança para ficarem juntos. Esta construção deve ser incrível. Adorei a resenha.

    Beijos
    jusemfrescura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee ^^
    Aff... Odeio personagens possessivos, mandões e etc, então já sei que acabaria me irritando MUITO com o Thomaz, então já não quero conhecê-lo. E a sinopse não me impressionou muito, se parece um pouco com outros livros que eu já conheço ou que já li, então não fiquei curiosa para conhecer, e eu não sou fã de romances eróticos... então...
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  4. Oie, eu não curto muitos romances hots, mas esse me chamou certa atenção porque a mocinha recebeu abusos e agora está tendo a oportunidade de reconstruir a vida. gostei da amizade que ela tem com samanta e a outra menina e que pena que o personagem também é mandão e possessivo. fica a dica, uem sabe eu dê uma chance.

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bom?
    Em que pese a personagem principal ser forte e a temática ser bem interessante, não gosto de personagens possessivos, eles me irritam bastante (não conseguiu aturar o Cristian Gray, por exemplo) então, não conseguiria ler tantas páginas com Thomaz, já peguei certa antipatia dele rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ooi
    Sabe quando você termina de ler uma resenha e da aquela vontade de começar a ler na esma hora?! Pois é isso que esta acontecendo aqui.
    Amoooooo o gênero, e a historia parece ser bem legal.
    Espero ler em breve, obrigada pela dica!
    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Luan, bati o olho na capa e já me encantou, aí descubro que é um romance aí me conquistou. Fiquei curiosa para descobrir o trauma do Thomas e amo protagonistas decididas sem mimimi. Só me desmotivou um pouco o fato do livro de continuidade, aí é dose porque me sinto presa e não gosto de ficar esperando os livros serem lançados.
    Ah! Adoro ler as suas resenhas objetivas e que comunicam muito sem nada entregar.

    Bjo
    Tânia Bueno Faces

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luan!
    Apesar da capa maravilhosa e da premissa, eu não me interessei muito pela obra. Mas minhas amigas vão adorar, irei indicar para elas.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir
  9. Olá, onde eu consigo comprar esse livro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, por enquanto ele está em falta, a autora está preparando a segunda edição dele (em breve ele estará disponível novamente). Beijos!

      Excluir