Autores Parceiros


Ana Freire nasceu no interior de São Paulo e mora desde os 13 anos em Lisboa. Mãe, esposa e leitora compulsiva, gosta de cozinhar para os amigos e viajar. É uma contadora de histórias apaixonada por ficção científica e suspense. Esse é seu romance de estreia, o primeiro volume da duologia MR. X, inspirado em sua viagem ao Senegal e Guiné.



 Apaixonada por livros, pela Língua Portuguesa e pela Mitologia Grega desde a infância, decidiu fazer faculdade de Letras e cursou Língua e Literatura Grega. Durante o curso escreveu e publicou textos sobre a Antiguidade Grega junto à Universidade e aos Centros Acadêmicos que participou. Foi professora de Inglês durante sete anos até ser apresentada à Literatura Erótica por uma amiga de trabalho. Conciliando três empregos e a criação de seu primeiro livro, resolveu largar tudo em 2015 e se mudar para a Grécia para realizar seu grande sonho: ser escritora. Em setembro de 2015 lançou sua primeira obra através do Wattpad e, em virtude da aceitação dos leitores, publicou na Amazon o primeiro livro da série Cariocas



Cláudio Manoel de Almeida é um escritor de fantasia, ficção científica e poesia. Aos 13 anos, sua vida literária começou através da poesia, mas foi com Gaian – o Reinício (seu primeiro livro de fantasia completamente escrito e publicado) que ele ganhou muita força. Gaian – o Reinício foi uma tremenda e poderosa fonte de inspiração. Várias ideias surgiram e paixões literárias floresceram. Por isso, além da fantasia, ele escreve ficção científica e poesia. Atualmente eu tem 10 livros ativos. Na poesia há dois. O primeiro é Poesia da Alma – concluído – e outro se chama Amor, Paixão e Outros Devaneios - em produção. Na ficção científica já escreveu 5 livros, todos em produção. Eles fazem parte da Série Ficção Científica e seus nomes sâo: Século 23 – Um Novo Horizonte, Século 25 – a Força da Humanidade, Século 27 – a Revolução, Século 29 – o Fim da Humanidade e Universo (uma trilogia). Por fim, na fantasia eu se dedica à 3 livros: Gaian – Luz e Escuridão (a continuação de Gaian – o Reinício), Erain – a Saga do Infinito e A Cronologia dos Tempos Antigos. Os livros de fantasia fazem parte de uma série de 10 livros a qual o autor intitulou de A Saga do Infinito. 



Saiba mais:





Elissande sempre amou os livros. Desde pequena é fascinada por grandes histórias de amor, principalmente os tórridos romances de época, que serviram de inspiração para o livro O Pecado de Emerlly. Ela acredita que livros podem mudar as pessoas, podem transformar sentimentos e fazer com que cada um de nós viaje para um mundo próprio longe de todos os males. Tem 19 anos e mora em uma cidade no interior do Paraná. Apesar da pouca idade, Elissande já possui cinco livros, entre eles, O Pecado de Emerlly que teve grande número de acessos. Atualmente Elissande está trabalhando exaustivamente em sua nova obra. A série Novos Contos de Fadas, uma releitura moderna dos famosos contos de fadas infantis.


Autora de romances nas horas vagas e aspirante a escritora. Começou a se aventurar pelas entrelinhas da literatura através de contos e poemas. Em 2014 conheceu a plataforma Wattpad para ler histórias e tomou coragem para também compartilhar as suas com o mundo. Viciada em séries e filmes, faz deles o seu maior passatempo quando não está escrevendo.




Mia Klein conheceu o mundo dos livros através das revistinhas da Turma da Mônica. Depois desta viagem infantil, pôde conhecer – em sua adolescência – os livros do renomado autor brasileiro Pedro Bandeira. Desde então, não parou mais de ler. Seus principais estilos de leitura são mistério, romance, erótico, literatura feminina, distopias e sobrenatural. Nasceu em Brasília em 1983 e atualmente mora no estado de Minas Gerais. Sua primeira experiência como escritora começou agora, após adulta. Amor em Londres é o seu primeiro romance.



 Cearense, mãe, casada, virginiana, torcedora do Ceará Sporting Club, perfeccionista e teimosa. Apaixonada por livros desde a adolescência com os livros de paradidáticos. A paixão pela escrita começou ao conhecer o aplicativo Wattpad e ver a possibilidade de mostrar seus romances para as leitoras mais próximas. Fã das escritoras Megan Maxwell, Sandi Lynn, Jojo Moyes, entre outras, sempre se inspira nas mesmas pra criar seus personagens. Um dos sonhos é ver seus livros na estante e espalhado entre suas leitoras.


Sabrina Lucas, 35 anos, natural de Xanxerê -SC, atualmente reside em Curitiba-RS. Formada em Processos Gerenciais, com MBA em Gestão de Pessoas e Recursos Humanos, buscou nos livros uma maneira de passar o tempo livre, tornando-se uma leitora voraz. Na adolescência, gostava de escrever poesias e, por incentivo de algumas amigas virtuais, que conhecera em grupos de leitura online, arriscou-se em criar suas próprias histórias. “Quebrantado Coração” é o primeiro livro da série “Cicatrizes”.





 Mineira, com 24 anos, faz faculdade e divide o tempo entre estudar e escrever. Valentina, Começou a criar historias aos 15 anos, por meio de Fanfic. Por influencia dos gibis de heróis. O romance passou a fazer parte de sua vida, quando leu o primeiro livro de banca. Desde então, tornou-se uma viciada em romances. Só quando leu 50 Tons de cinza que decidiu deixar de escrever fanfics e tentar escrever um romance. Com a ajuda de Michael, seu irmão, começaram a escrever e a publicar no Wattpad. Ficou surpresa quando seu primeiro livro bateu mais de um milhão de leituras. Hoje o primeiro livro postado no Wattpad, Deliciosa Obsessão – Série executivos Indecentes, será publicado pela editora Pandorga. Ainda esse mês, outro livro também será publicado na Amazon, 12 Chances para o Amor – O segredo dos Signos.

0 comentários :

Postar um comentário