Resenha: Meu Conto de Fadas - Mithiele Rodrigues (Conto)

Título: Meu Conto de Fadas
Autora: Mithiele Rodrigues
Nº de Páginas: 20
Edição: 2017
Editora: Independente
Sinopse: Katherine é uma plebeia que aos seus 19 anos, ainda não casou, sua mãe implora para ela sair de casa e ir a um baile oferecido pelo rei e depois de muito insistir, Kath vai. O problema é que Katherine não sabia quem era Dean (o príncipe), e pensava muitas coisas ruins a seu respeito.
Será que as coisas sempre podem piorar?

Esse conto fofo traz a história de Katherine, que é uma plebeia de 19 anos e que ainda não subiu ao altar. Quando um baile real é promovido nas redondezas, sua mãe logo a impulsiona para que compareça a esse grande evento, pois parece que o príncipe está a procura de uma esposa. O único problema é que, a Kath não nutre nenhuma simpatia pelo príncipe, pois, mesmo sem o conhecer pessoalmente, o julga prepotente e arrogante.


Sendo convencida a ir para o baile real por sua mãe, chegando lá ela conhece um rapaz muito bonito que logo desperta o seu interesse, porém, o que ela não sabe é que esse rapaz nada mais é do que o próprio príncipe ao qual ela julgava não ser digno do seu amor. O que irá acontecer quando ela descobrir a verdade? Só lendo para saber. 😉

O conto é bem rapidinho e muito envolvente, apresenta poucas páginas e um ritmo rápido de acontecimentos. Sua história é clichê, mas para aqueles que procuram uma leitura  rápida e divertida, esse é o livro certo. Foi a primeira obra que li da autora e logo de cara já vi que ela possui potencial para amadurecer sua escrita e evoluir ainda mais como escritora. 

Recomendo a leitura para quem busca algo para se entreter e também para quem curte histórias inspiradas em contos de fadas​. Já estou ansioso para ler outras obras da autora e acompanhar sua evolução. 

1. Amazon



0 comentários :

Postar um comentário