EPEC: Top 3 - Séries Favoritas de Comédia



Olá leitores, iremos indicar algumas séries bem legais que estamos acompanhando no momento. Apresentamos para vocês o primeiro post da coluna Entre Páginas e Claquetes que tratará acerca de filmes e séries. Esperamos que gostem! Seguem algumas dicas de seriados de comédia bastante divertidos.



1. Fuller House

Fuller House é uma série de televisão estadunidense e uma spin-off da sitcom de 1987, Full House, e lançada com o selo de série original da Netflix. A série foi criada por Jeff Franklin, e produzida por Jeff Franklin Productions e Miller-Boyett Productions em associação com Warner Bros Television.

Como a série original, a sitcom se passa em San Francisco. D.J. Tanner-Fuller (Candace Cameron Bure) perdeu recentemente o marido. A sua irmã mais nova, Stephanie Tanner (Jodie Sweetin) aspirante a cantora, e DJ. e sua melhor amiga, mãe divorciada, Kimmy Gibbler (Andrea Barber) – e sua filha adolescente Ramona (Soni Nicole Bringas), todas se mudam para a casa de D.J. para ajudá-la a cuidar dos três filhos dela – o rebelde Jackson (Michael Campion), de 13 anos, o neurótico Max (Elias Harger), de 7 e o bebê Tommy (Dashiell e Fox Messit). Mais tarde, Kimmy reata com o marido Fernando (Juan Pablo Di Pace) que passa a morar e a pertencer aquela família também.



2. Younger

Younger é uma série de televisão estadunidense exibida pela TV Land desde 31 de março de 2015, baseado no romance de mesmo nome por Pamela Redmond Satran. (Resenha da obra literária)

Liza (Sutton Foster) é uma mãe recém divorciada de 40 anos de idade, cujo marido a deixou por uma mulher mais jovem, que tenta, sem sucesso, conseguir um emprego depois de 15 anos inativos. Depois de ter sido confundida com uma menina de 20 anos por um jovem chamado Josh (Nico Tortorella), elabora um plano com sua melhor amiga Maggie (Debi Mazar) para se passar como uma mulher de 26 anos e, assim, obter um emprego. O plano tem sucesso, tornando-se a assistente de Diana (Miriam Shor) em uma editora, logo nasce uma amizade com Kelsey (Hilary Duff), sua louca colega de vinte e poucos anos.



3. The Middle

The Middle ou The Middle: Uma Família Perdida no Meio do Nada (título no Brasil) é uma série de comédia norte-americana que estreou na ABC em 30 de setembro de 2009. 

A série conta com Francis "Frankie" Heck (Patricia Heaton), mulher de meia-idade e na classe média, e o seu marido Mike (Neil Flynn), que residem na pequena cidade fictícia de Orson, Indiana. Eles são pais de três filhos, o Axl (Charlie McDermott), a Sue (Eden Sher), e o Brick (Atticus Shaffer).

A série é narrada por Frankie, que inicialmente, era uma vendedora de baixo desempenho num concessionário de carros usados e mais tarde uma assistente dentária. Seu marido Mike administra uma pedreira local e serve como um estabilizador da família. Frankie muitas vezes queixa-se sobre a falta de amor na família. As crianças são muito diferentes umas das outras: o filho mais velho Axl, um adolescente popular, mas sub-motivado e cínico, bom em desporto, mas não na escola; a filha Sue é uma adolescente jovem entusiasmada, mas mal sucedida e socialmente desajeitada; e filho mais novo Brick é um leitor compulsivo inteligente mas introvertido com traços comportamentais estranhos. A família Heck é mostrada muito frequentemente em frente a televisão, já os jantares da família são constituídos basicamente por congelados e fast-food.

Beijos e até a próxima postagem!

1 comentários :

  1. Olá.

    "Fuller House" é maravilhosa mesmo! Preciso começar a terceira temporada logo. E "younger"... Ah, como amo esse seriado! O último eu comecei assistir, mas não dei continuidade rs.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir