Lançamentos: Um Doce de Confeiteiro - Janaina Rico


Fenômeno hot: febre literária conquista mais e mais leitores
Com a popularização do gênero, livros que exploram a sensualidade são cada vez mais comuns.

Livros eróticos fazem cada vez mais sucesso no mercado editorial, Cinquenta tons de cinza, grande referência do gênero, vendeu mais de 100 milhões de cópias ao redor do mundo e fez mais de 270 milhões de dólares em sua estreia no cinema.
No Brasil, muitas editoras começaram a investir no segmento, como a Rico Editora, que abriu espaço para dezenas de autores do gênero e tem obras de sucesso como Apimentando e Contos Secretos. Além disso, com as plataformas online – que permitem que autores publiquem seus livros de forma independente – esse tipo de obra vem sendo cada vez mais estimulada entre os fãs de literatura, transformando dezenas desses livros rapidamente em best-sellers.
Entre essas plataformas, a Amazon é que a mais se destaca, tendo quase 3000 livros eróticos em seu catálogo, muitos deles entre estão entre os mais lidos e vendidos da empresa, concorrendo diretamente com livros de outros gêneros como política, negócios e saúde.
Fazendo parte desse fenômeno, o livro da autora Janaina Rico promete fisgar os fãs do gênero e conta com uma história sensual cheia de guloseimas atrativas. Já nas livrarias está o novo lançamento da Rico Editora, Um doce de confeiteiro, que conta o romance de uma jornalista obstinada em busca de novos horizontes na carreira e um confeiteiro premiado. Em menos de seis meses de lançamento como e-book, o livro já alcançou um milhão de páginas lidas na Amazon. Além de ter sua primeira tiragem de 1000 exemplares esgotada.
Ficha Técnica
Autor: 
Janaina Rico
Título: Um doce de confeiteiro
ISBN: B071LH5CMJ

Editora: Rico Editora
Páginas: 228
Preço: R$ 30,00

1 comentários :