Evento: Ana Beatriz Brandão


No domingo, dia 29 de outubro de 2017, na livraria Saraiva do Shopping Iguatemi, de Fortaleza, ocorreu a sessão de bate-papo e autógrafos da turnê de lançamento de A Garota das Sapatilhas Brancas, livro spin off de O Garoto do Cachecol Vermelho, ambas obras da jovem e talentosíssima  Ana Beatriz Brandão, de apenas 18 anos.





Claro, óbvio e evidente, que Laís e Kessia (euzinha que vos fala), a dupla dinâmica do CDL, não poderia deixar de comparecera esse evento. Então, desde às 8hs da manhã, de domingo, já estávamos lindíssimas na porta do shopping, só esperando-o abrir. E não, não fomos as primeiras a chegar esse ano. Já haviam duas pessoas na nossa frente. Um dos fãs de Ana chegou às 6hs da manhã, o garoto veio de Quixadá para ver sua amada autora (amor de fã é lindo, gente). Aliás, a autora arrastou fãs de várias cidades, que vieram para prestigia-la e para ter esse momento tão especial, esse contato leitor-autor, que é mágico. Ter o prazer de conhecer, conversar, tirar fotos e pegar autógrafo com seu autor do coração, não tem preço. É um momento único e emocionante!



Durante todo o dia, os fãs foram chegando e se organizando na fila, a ansiedade e a animação eram evidentes, todos animados a espera da chegada da autora. Por volta das 16hs, a autora chegou acompanhada de sua mãe e logo deram início ao bate-papo, que foi super divertido e interativo. A conversa foi mediada pela Jordana, do blog Feed Your Head. Os fãs puderam perguntar sobre curiosidades e a autora contou um pouco sobre sua vida e a estreita ligação com a literatura desde muito jovem,  o apoio que recebe da família, como ela lida com o mercado literário e como foi seu processo de amadurecimento (Veja o vídeo completo do bate-papo aqui).

E, na hora da sessão de autógrafos, os fãs se realizaram por completo ao terem o seu momento particular com a autora, que é uma fofa e recebe a todos muito bem, sempre com sorrisos e abraços. Ela não se cansa de posar para fotos ou dar entrevistas (muito obrigada, Ana <3). Além de levarem seus livros autografados para casa juntamente com diversas fotos e lembranças maravilhosas, os fãs ainda receberam kit de mimos lindíssimos!

Hora da opinião pessoal... Hahaha

Amei de paixão!!! Ana e dona Adriana sempre recebem os fãs de coração e braços abertos, vêm sempre dispostas a darem o seu melhor, mesmo estando cansadas da maratona de eventos seguidos. Elas deixaram o clima super agradável e caseiro, onde nos sentimos acolhidos, sem aquela separação hierárquica AUTOR-LEITOR, mas sim uma união em que os leitores que puderam encontrar com sua autora e vê-la como alguém acessível, simpática e humana. Ana, apesar da pouca idade, sabe lidar muito bem com o sucesso que está fazendo, tem uma maturidade que poucos que chegaram a onde ela chegou dispõe. Parabéns, Ana Beatriz Brandão! Muito sucesso e retorne sempre à Fortaleza!


0 comentários :

Postar um comentário