Resenha: Daisy Está Na Cidade - Rachel Gibson

Título: Daisy Está Na Cidade (Lovett, Texas #1)
Autor (a): Rachel Gibson
Edição: 2015
Nº de Páginas: 320
Editora: Jardim dos Livros

Sinopse: Daisy Está na Cidade – Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.

Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?

Daisy Lee, Steven Monroe e Jackson Parrish foram inseparáveis desde o segundo ano, quando Daisy chegou ao colégio com uma faixa ridícula na cabeça.

Daisy, Steven e Jack cresceram juntos e eram melhores amigos, contudo, o que Daisy não sabia era que os dois eram apaixonados por ela, que por sua vez sempre foi apaixonada por Jack. E depois da morte dos pais dele e de alguns desentendimentos, nossa protagonista é obrigada a tomar uma decisão que a leva a se casar com o seu melhor amigo Steven e ir embora da cidade.


"Naquela noite, ele havia perdido não só Daisy, mas também Steven. Ele perdeu a garota que amava, de quem precisava e com quem queria passar o resto da vida."

O tempo passa, aproximadamente 15 anos depois. E com a morte de Steven, Daisy resolve voltar​ a sua cidade e encontrar Jack para desfazer os desentendimentos do passado, revelar um grande segredo e contar a verdade, visto que o passado nem sempre fica "tão" para trás como costumamos imaginar.


"[...] Daisy fez a foto e pensou como seria bom se tudo em sua vida pudesse ficar mais nítido com um simples girar de anel de foco."

Esse foi o primeiro livro da Rachel que li e foi um romance muito bem escrito, narrado em primeira pessoa, com uma trama bastante coesa e linear que em poucas páginas conquista o leitor com personagens cativantes e uma história muito envolvente.

Daisy é independente, apaixonada por fotografia, bastante responsável e é daquelas pessoas que faz de tudo para proteger a família. Enquanto, Jack é apaixonado por carros e solteiro de carteirinha. Ele conseguiu transformar sua vida através do trabalho duro e muita dedicação, sendo atualmente o proprietário de uma mecânica especializada em carros clássicos.

Os personagens secundários também são cativantes e alguns até engraçados e somos engolidos por uma trama tão gostosa que fica impossível desgarrar dela, um romance bem amarrado, com uma história de fácil entendimento e que não é nenhum pouco cheio de drama, mas sim de amor, família, perdão e com uma pitada hot que são sempre na medida certa. Fica a dica de leitura para quem curte livros clichês divertidos.


1. Saraiva
2. Amazon


0 comentários :

Postar um comentário