Resenha: Neros - Mila Maia

Título: Neros
Autor (a): Mila Maia
Edição: 2017
Nº de Páginas: 24
Editora: Independente

Sinopse: Éramos os únicos.
O destino do nosso planeta dependia de nós.
Se estivéssemos juntos seria mais fácil, porém fomos separados logo que chegamos aqui, e agora tentávamos nos adaptar nesse planeta estranho.
A Terra.
Graças à minha habilidade conseguia lembrar de tudo, mas duvidava que ele se lembrasse de qualquer coisa.
Precisava encontrá-lo e arrumar um jeito de voltarmos para Neros, era a única maneira de continuarmos vivos.
Só tínhamos três dias para deter Hunter antes que ele acabasse com tudo.

Os personagens, Ana e John, moram em um planeta chamado Neros que fica muito distante da Terra. Nesse lugar cada habitante tem um poder especial, sendo os de Ana a telecinese e a super inteligência, porém, John ainda não descobriu qual poder possui.


"Pedalei até minhas pernas cansarem e quando já não tinha mais forças, parei. John teria que sobreviver sem mim por essa noite".

E com a chegada de Hunter, um devorador de planetas que está solto no Universo destruindo tudo o que vê pela frente, Ana e John podem ser a única chance de conseguir derrotá-lo e salvar seu planeta e toda a população, sendo, inclusive, enviados ao planeta Terra com esse propósito. Um planeta completamente diferente do que estão acostumados.

Neros é um conto rápido, com toques de fantasia e ficção científica, em que a autora consegue, em meio à narrativa de uma batalha, ressaltar o valor em buscar acreditar no potencial que temos para solucionar os problemas que, muitas vezes, podem parecer insolúveis e em não subestimarmos aqueles que estão ao nosso lado, que podem até se mostrarem fracos, mas que na hora do sufoco é com quem mais podemos contar.

Amizade, fantasia, amor, superação e muita ação, são os principais ingredientes que esse conto vai lhe proporcionar. Espero que vocês gostem tanto quanto eu gostei. Eis aqui um conto nacional super recomendado!

1. Amazon

0 comentários :

Postar um comentário