Resenha: Até Eu Te Achar - Mithiele Rodrigues

Título: Até Eu Te Achar (Contos Românticos #1)
Autor (a): Mithiele Rodrigues
Edição: 2017
Nº de Páginas: 29
Editora: Independente

Sinopse: Garotas tendem a ser sonhadoras, mas elas escrevem cartas para alguém que nem conhecem? Melanie escreve, ela é uma ruiva que é apaixonada por saia de pregas e moda antiga, sempre feliz com a vida e a procura de uma história romântica.
às vezes o amor prega peças e na vida de melanie, isso acontece constantemente, será que ela vai encontrar seu final feliz?

Até Eu Te Achar foi um dos primeiros contos românticos da jovem autora Mithiele Rodrigues e a história traz dois personagens bastante diferentes, como a Melanie, que é uma garota considerada nerd e que tem um gosto bastante peculiar. Do outro lado, nós temos o Stephen, que é o garoto popular do colégio, o qual Mel nunca acreditou que fosse reparar nela. Só que tudo muda entre os dois quando Stephen pede para nossa protagonista o ajudar com um trabalho de Química e, é a partir daí que o sentimento entre eles ficará cada vez mais forte.


"O amor é lindo, mas também é tão confuso, sempre queremos fazer a pessoa se sentir​ melhor, ah, eu amo o amor!"

O conto é muito fofo e a escrita da autora é muito fluída e envolvente. A trama é previsível, romântica e cativante. Recomendo a leitura para os leitores que procuram algo rápido de se ler, que aqueça o coração, além de que traz uma linda reflexão acerca das falsas aparências e percepções que temos das outras pessoas.

1. Amazon

1 comentários :

  1. adorei o teu blog! ganhaste uma nova seguidora!
    passa no meu e diz o que achas!
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.pt

    ResponderExcluir