Resenha: Deliciosa Tentação - Valentina K. Michael

Título: Deliciosa Tentação
Série: Executivos Indecentes
Autora: Valentina K. Michael
Edição: 2017
Nº de Páginas: 626
Editora: independente


Sinopse: As três caixas de lembrancinhas de casamento que Julia fizera à mão eram um lembrete para ela nunca se envolver com um homem por mais de uma semana. Até que Malu, sua amiga, surge com um problema e ela resolve ajudar. O que ela não esperava era topar com Max Ferraz no meio dessa confusão toda.
Max é tudo que ela sempre sonhou: bonito, inteligente, educado, bem de vida, simpático e muito bom de cama. Mas ela tem uma regra de nunca se acomodar e, sem ter o que fazer, acaba contando para Max o motivo pelo qual precisam se separar.
Para Max, tudo começou com um plano de seduzir Julia para obter informações de Malu. Agora ele quer mais e vai convencê-la a ficar, nem que para isso precise recorrer aos mirabolantes planos dos amigos.
O que Julia fará quando descobrir que mais uma vez foi enganada?

*ATENÇÃO! ESSE É O TERCEIRO LIVRO DE UMA SÉRIE. É NECESSÁRIO LER OS OUTROS DOIS, ANTES.

Quem leu os dois primeiros livros da série Executivos Indecentes deve se lembrar dos planos traçados por Davi, Enzo e Max, e que um deles envolvia Max e uma das melhores amigas de Malu, Julia.

Julia vem de uma família rica, que não aceita o fato da filha ser professora, muito menos por ela não ter feito nada fazer seu ex-noivo permanecer com ela. O que eles não sabem é que Julia ainda guarda não só o vestido de casamento, mas todas as lembrancinhas as quais ela mesma fez a mão como uma forma de não esquecer o quanto foi trouxa ao perder noites preparando um casamento, para em seguida ser abandonada.

"- Oi, eu sou Max. Malu está?
Se eu soube que com esse único 'oi' ele seria de virar minha vida de ponta cabeça, eu tinha batido a porta na cara dele."

Claro que isso não a fez odiar os homens por completo, mas apenas manter certa distância deles e preservar seu coração de qualquer enrascada. O que ela nunca poderia imaginar era ter que se aproximar de Max Ferraz, um homem gostoso e lindo, para poder ajudar sua amiga que andava com problemas mal resolvidos com Enzo, amigo de Max.

Max é filho único e tem Enzo e Davi como seus irmãos. Os três trabalham juntos e também aprontam muito nas noitadas. Bem, aprontavam, já que Enzo agora está apaixonado por Malu e só pensa em encontrar uma maneira de conquistar a ruiva. E como amigo tem que ser "pau para toda hora", cabe a Max a missão de conquistar Julia, a amiga de Malu e arrancar dela todas as informações necessárias para Enzo.

Já perceberam a confusão que isso vai ser? Pois bem, o problema é que Max começa a gostar da loira e essa, por começar a se acostumar com a presença do gato, resolve acabar com tudo, jogar a toalha antes que seu coração saia despedaçado.E como Max não desiste de nada do que quer, ele fará de tudo para ela o aceitar como namorado, nem que para isso ele tenha que ensinar música para os alunos de Julia, ou mesmo lhe dar um golpe (vocês vão entender quando ler).

Os capítulos são intercalados entre Julia e Max, e vamos aos poucos não só conhecendo os personagens, mas como são suas famílias. A mãe de Max o trata como um bebê, afinal ele é filho único. Já Júlia, mesmo sendo a caçula, tem que enfrentar em todos os encontros com a família o desagrado deles em relação não só a escolha de profissão, mas também o preconceito por ter um namorado todo tatuado que mais parece um "vagabundo", segundo eles.

É que os pais de Julia não aceitam Max de jeito nenhum, acham que ele não é ninguém. E mesmo após saberem que ele é sócio de uma das mais conceituadas empresas de consultoria financeira do país, eles ainda preferem que Julia reate com o ex-noivo que ressurgiu dos mortos para conturbar a vida do casal.

De todos os personagens da série, Max foi o que mais me conquistou. Não tem como não amar e torcer para que ele e Julia fiquem juntos. Max é um príncipe malvado, tatuado, romântico...Julia, por sua vez, é aquele tipo de pessoa que com certeza queremos ter como amiga ou irmã. Uma pessoa doce, leal e amiga para toda hora, até mesmo para as enrascadas.

A obra é leve, divertida e emocionante, afinal estamos falando dela, Valentina K. Michael, a rainha das surpresas.

Recomendo a leitura não só desse volume, mas de todos os outros que estão por vir.



1. Amazon


0 comentários :

Postar um comentário