Lançamento do mês: Agosto


                                                  
Uma Dama Fora dos Padrões - Os Rokesbys # 1
Autora: Julia Quinn
Edição: 2018 
Nº de Páginas: 272
Editora: Arqueiro

Sinpose: Às vezes você encontra o amor nos lugares mais inesperados...

Esta não é uma dessas vezes.

Todos esperam que Billie Bridgerton se case com um dos irmãos Rokesbys. As duas famílias são vizinhas há séculos e, quando criança, a levada Billie adorava brincar com Edward e Andrew. Qualquer um deles seria um marido perfeito... algum dia.

Às vezes você se apaixona exatamente pela pessoa que acha que deveria...

Ou não.

Há apenas um irmão Rokesby que Billie simplesmente não suporta: George. Ele até pode ser o mais velho e herdeiro do condado, mas é arrogante e irritante. Billie tem certeza de que ele também não gosta nem um pouco dela, o que é perfeitamente conveniente.

Mas às vezes o destino tem um senso de humor perverso...

Porque quando Billie e George são obrigados a ficar juntos num lugar inusitado, um novo tipo de faísca começa a surgir. E no momento em que esses adversários da vida inteira finalmente se beijam, descobrem que a pessoa que detestam talvez seja a mesma sem a qual não conseguem viver.
**Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

A Casa das Orquídeas
Autora: Lucinda Riley
Edição: 2018 
Nº de Páginas: 528
Editora: Arqueiro

Sinopse: Quando criança, Julia viveu na grandiosa propriedade de Wharton Park, na Inglaterra, ao lado de seus avós. Lá, a tímida menina cresceu entre o perfume das orquídeas e a paixão pelo piano.
Décadas mais tarde, agora uma pianista famosa, Julia é obrigada a retornar ao local de infância na pacata Norfolk após uma tragédia familiar. Abalada e frágil, ela terá que reconstruir sua vida.
Durante sua recuperação, ela conhece Kit Crawford, herdeiro de Wharton Park, que também carrega marcas do passado. Ele lhe entrega um velho diário que trará à tona um grande mistério, antes guardado a sete chaves pela avó dela.
Ao mergulhar em suas páginas, Julia descobre a história de amor que provocou a ruína da propriedade: separados pela Segunda Guerra Mundial, Olivia e Harry Crawford acabaram influenciando o destino e a felicidade das gerações futuras.
Repleto de suspense, A Casa das Orquídeas viaja da conturbada Europa dos anos 1940 às paisagens multicoloridas da Tailândia, tecendo uma trama complexa e inesquecível.
**Drama / Ficção / Literatura Estrangeira / Romance

O Sonho do Tigre - A Maldição do Tigre #5
Autor: Colleen Houck

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 608
Editora: Arqueiro

Sinopse: Um passado de solidão. Um futuro de mágoa e abandono. E a possibilidade de mudar tudo, desde o começo.

Com a derrota do feiticeiro Lokesh, só parecia restar ao príncipe Kishan Rajaram passar a eternidade cumprindo a promessa de proteger a linda e irascível deusa Durga. Preso no passado, ele sofre depois que seu irmão, Ren, e Kelsey, a garota que ambos amam, voltam ao presente e começam a viver o seu “felizes para sempre”.

Então, quando o xamã Phet aparece pedindo sua ajuda para salvar Kelsey, Kishan agarra a oportunidade com unhas e dentes, disposto a voltar atrás na sua decisão de ficar no passado e assim mudar seu destino. O tigre negro está prestes a descobrir que aquilo que parece o fim pode ser apenas um recomeço...

Com um desfecho extraordinário, a autora Colleen Houck apresenta neste quinto volume uma visão completa da empolgante saga dos tigres. Numa complexa teia de viagens pelo tempo, Kishan e Durga concluem, entre idas e vindas, uma tarefa após a outra para garantir que a linha traçada para o destino da humanidade seja cumprida – o tempo todo lutando contra a tentação de interferir e redesenhar o futuro.
**Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

O que Sabe o Coração
Autora: Jessi Kriby

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 320
Editora: Rocco Jovens Leitores

Sinopse: Um livro sobre perdas e possibilidades de recuperação. Em O que sabe o coração, a norte-americana Jessi Kirby narra o impacto da trágica morte de Trent, atropelado na frente de casa, e o efeito devastador dessa perda para sua namorada adolescente, Quinn. Com dezessete anos, perdidamente apaixonada, Quin não pode imaginar que a vida vai lhe pregar esta peça. Mergulhada numa tristeza infinita, ela decide entrar em contato com os cinco receptores de órgãos de Quinn, acreditando que assim reconhecerá um pouco do namorado em cada um deles. Quatro deles respondem ao seu apelo, mas fica faltando o retorno do receptor do coração. Quinn burla o sistema oficial para chegar ao jovem Colton Thomas, 19 anos, premiado com o coração de um desconhecido. O que os jovens não imaginam é que esse encontro será capaz de alterar a vida de ambos para sempre.
**Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira / Romance

Confissões De Uma Garota Desastrada - O Diário de Chloe Snow #1
Autora: Emma Chastain

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 320
Editora: Rocco Jovens Leitores

Sinopse: Escrito em forma de diário, Confissões de uma garota desastrada relata um ano na vida de Chloe Snow e sua chegada ao ensino médio. Estão lá os típicos dilemas de uma adolescente às voltas com o amadurecimento, as amizades e os amores. Para Chloe, a vida dela é um verdadeiro desastre: ela nunca beijou ninguém, está apaixonada pelo veterano mais desejado da escola e sua melhor amiga não tem mais nada a ver com ela. Para completar, sua mãe se mudou para o México de repente, deixando a menina sozinha com o pai. Divertido, sensível e emocionante, o livro é uma espécie de Diário de Bridget Jones para jovens, capaz de arrancar lágrimas e gargalhadas a cada página. 

Enquanto vai se acostumando com a nova rotina apenas com o pai e o cachorro, Chloe tenta esquecer que as aulas começarão em algumas semanas. Pelo menos não estará sozinha. Hannah, sua melhor amiga desde os quatro anos, também irá para a escola nova. Pensando bem, talvez seja apenas um pouco pior do que os últimos anos do ensino fundamental. Quando pensa no que fez nos últimos anos, Chloe planeja ser bem diferente a partir de agora. E uma coisa precisa ser feita com urgência até a virada de ano: ela precisa beijar alguém! 

A lista de pretendentes nem é tão longa, mas tem lá seu grau de dificuldade. Será que ela deveria colocar na lista o garoto que acabou de conhecer na piscina: Mac, veterano bonitinho da nova escola. Talvez isso seja um pouco precipitado. Afinal, ele tem namorada. Este seria um assunto que gostaria de discutir com a mãe, mas o que fazer se ela parece ter sempre um problema com o computador, a rede wifi que fica falhando, os compromissos fundamentais para a criação dos personagens do livro. Agora, além disso, parece bastante ocupada com as touradas.

Quando as aulas finalmente começam, movida de toda coragem do mundo, Chloe resolve participar do teste para participar do coral da escola. Não que ela queira muito, mas os veteranos mais bonitos estão lá, inclusive Mac. Subitamente, isso se torna uma questão muito importante, ainda mais quando a mãe resolve ficar mais do que os prometidos quatro meses no México e o pai parece ter que trabalhar tarde quase todos os dias. Com o coral, ela poderia manter-se mais ocupada e até fazer alguns amigos novos, quem sabe. Afinal, ter o que fazer sempre evita desastres, certo?
**Ficção / Jovem adulto / Literatura Estrangeira
Brigada dos Amaldiçoados - Escola de Magia #1
Autor: Albert Vaz

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 400
Editora: Universo da Literatura


Sinopse: Da mesma criadora da Escola de Magia e Bruxaria do Brasil, chega às livrarias o primeiro livro ambientado neste universo mágico.

Hector é um garoto normal, veio de uma família de bruxos tradicionais e tudo que ele mais quer é entrar na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil. Apesar de tudo que passou com seus pais, agora ele é feliz com seus avós, que o fazem acreditar no melhor lado dos bruxos. Porém, sua entrada para a EMB pode colocar em xeque todas as suas convicções sobre o que é ser vilão.

Quando ele se envolve com Alma Damas e assume o lugar de braço direito de Petrus Romanov na liderança das Serpentes, Hector precisa decidir se vai lutar por um mundo onde os puros-sangues devem tomar o poder ou se deve lutar para manter mestiços e não mágicos a salvo.

Agora, anos depois, e dando aulas na Escola de Magia e Bruxaria do Brasil em Campos do Jordão, Hector terá toda a verdadeira história de sua vida revelada e os alunos da EMB poderão finalmente saber se todos os boatos que correm o castelo são verdadeiros. O que aconteceu em 1996, o último ano letivo de Hector, Alma e Petrus, que culminou em uma guerra entre os bruxos no Brasil?

Escola de Magia: Brigada dos Amaldiçoados é o primeiro livro da saga que revelará os segredos escondidos por pessoas poderosas, expondo para todo o mundo os bruxos do mundo mágico brasileiro.
**Fantasia / Literatura Brasileira
                               
A Boa Filha #1
Autora: Karin Slaughter

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 464
Editora: HarperCollins Brasil

Sinopse: Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada mas está determinada a ser diferente dele.

Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar na cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com o crime, mas também com o trauma vivido.

A Boa Filha é mais uma obra-prima de Karin Slaughter, um enredo sólido, com caracterizações fortes e reviravoltas extraordinárias, um misto de drama e terror que faz arrepiar até os leitores mais corajosos.
**Crime / Ficção / Literatura Estrangeira / Suspense e Mistério


As Novas Aventuras de Sherlock Holmes
Autor: Otto Penzler

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 1250
Editora: Nova Fronteira

Sinopse: Nenhum personagem da história foi tão popular quanto Sherlock Holmes. Mesmo passados tantos anos desde sua primeira aparição, em 1887, é possível encontrá-lo não somente nos livros de seu célebre criador, Arthur Conan Doyle, mas também em filmes, séries de TV e até músicas. O que poucos sabem, no entanto, é que na literatura também houve quem quisesse dar nova vida ao famoso detetive, utilizando-o em suas próprias histórias. Para a alegria dos admiradores de Sherlock Holmes, este boxe reúne dezenas destes contos, abarcando um período de mais de cem anos de produção literária. Incluindo textos de autores célebres, como Stephen King, Neil Gaiman e Anthony Burgess, bem como de escritores menos conhecidos, esta obra é a prova de que os grandes personagens da literatura são sempre aqueles que nunca deixam de inspirar.

**Literatura Estrangeira / Romance policial

Máscaras (Não Pare!)
Autora: FML Pepper

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 274
Editora: Valentina

Sinopse: "E se você descobrisse que a grande verdade ainda não foi revelada? Que pode estar enganado a respeito de muitos personagens?

É chegada a hora de arrancar as máscaras, ver e viver na pele — e na alma — as revelações guardadas a sete chaves sobre a Trilogia Não Pare!

E se surpreender com o que jamais imaginou!

Máscaras...

Para camuflar as fraquezas do mais forte dos guerreiros... Richard.

Para distorcer as certezas de uma lenda amaldiçoada... Guimlel.

Para acobertar as cicatrizes de uma sina maldita... Ismael.

Para esconder os sentimentos de uma garota desprezada... Samantha.

Para proteger fanáticos atrás de tronos... Kaller.

Para ocultar gigantes sob sutis envergaduras... Zymir.

Para disfarçar um exército cruel e traiçoeiro... Von der Hess.

Para sufocar os desejos mais íntimos da híbrida... Nina.

Máscaras...

Para dar luz às mentiras e obscurecer as verdades.

Para encantar a vida e, talvez...

Enganar a Morte!"
**Fantasia / Ficção / Jovem adulto / Literatura Brasileira

A Fênix de Fabergé
Autora: Sue Hecker

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 320
Editora: Harlequin

Sinopse: Desde que perdeu o pai em um incêndio no circo em que trabalhavam, Aleksei Ivanovich Markov ficou marcado para sempre, no corpo e na alma. Seu maior desejo é vingar-se do homem que devastou sua família. Quando o encontra, convicto de que nada nem ninguém o demoverá de seus planos, Aleksei conhece Kenya, uma bela jovem, também ligada ao seu passado trágico. Um romance intenso desenrola-se entre os dois, porém, amargurado pelo rancor, Aleksei tem sede de vingança. Muito mais do que ajudar Kenya a se libertar de um pai abusivo, ele terá que superar suas dores e, tal qual a fênix, renascer das próprias cinzas, a fim de evitar mais destruição. Como um ovo Fabergé, recheado de surpresas, talvez assim possam viver um amor que os levará — ou não — ao êxtase.
**Erótico / Literatura Estrangeira / Romance

A Ladra - Irmandade da Adaga Negra #16
Autor: J. R. Ward

Edição: 2018 
Nº de Páginas: 464
Editora: Universo dos Livros

Sinopse: Surpreenda-se com o novo e excitante romance da série best-seller do The New York Times, a Irmandade da Adaga Negra.
Sola Morte, antiga ladra, desistiu da sua vida pregressa do lado errado da lei. Fugindo de uma família de traficantes de drogas, hoje ela mora longe de Caldwell, mantendo sua amada avó a salvo e permanecendo afastada de encrencas. Seu coração, no entanto, ainda está voltado para o único homem que conseguiu derrubar suas defesas: Assail, que nunca teve a intenção de se apaixonar - com certeza nunca por uma humana. Mas eles não têm futuro, e não só porque ela desconhece o fato de ele ser um vampiro, mas também porque ele não pretende deixar de vender armas para a Irmandade da Adaga Negra. O destino, contudo, tem outros planos para eles. Quando Assail entra em coma e paira à beira da morte, seus primos procuram Sola e imploram que ela lhe dê um motivo para viver. A última coisa que ela deseja é retornar ao passado, mas como ela pode permitir que ele morra?

Enquanto um novo inimigo letal dos vampiros mostra a cara, e a Irmandade precisa que Assail volte à ativa, Sola descobre ser não só um alvo, mas também uma força essencial numa guerra que não compreende. E quando a verdade de Assail vier à tona, ela fugirá aterrorizada... ou seguirá o coração, caindo nos braços do macho que a ama mais do que a própria vida?
**Aventura / Fantasia / Ficção / Romance / Suspense e Mistério

0 comentários :

Postar um comentário