Resenha: Um Amor de Inverno - Carrie Elks

Título: Um Amor de Inverno - As Irmãs Shakespeare #2
Título Original: Winter's Tale
Autor (a): Carrie Elks
Edição: 2019
Nº de Páginas: 320
Editora: Verus


Sinopse: Pode estar nevando lá fora, mas, em uma cabana de madeira no meio da floresta, as coisas estão definitivamente quentes...


A estudante de cinema Kitty Shakespeare está determinada a aproveitar ao máximo seu novo emprego como babá. Pode não ser exatamente a carreira que ela esperava quando mudou de Londres para Los Angeles, mas, graças ao hábito de travar em entrevistas, esta pode ser sua última chance de impressionar um dos maiores produtores de Hollywood ― se ela conseguir cuidar do filho dele direito, certamente o homem vai olhar para ela com mais atenção.



Pelo lado positivo, há muita neve na casa da família nas montanhas e ela sempre adorou crianças. Mas Kitty não contava se envolver com a família problemática do chefe, nem se sentir atraída por Adam, o irmão sexy e recluso. Adam Klein pode ser lindo, mas também é bruto e grosseiro e não está pronto para cair de quatro pela babá ― não depois do ano que ele teve. Tudo o que ele quer é se enfiar em sua cabana na floresta e se esconder do irmão que destruiu sua vida. Se ao menos ele conseguisse ignorar a maneira como Kitty faz seu coração disparar... Isso está longe de ser amor à primeira vista ― mas desde quando o caminho para um final feliz digno de cinema acontece sem tropeços? 

Um Amor de Inverno é mais um romance de aquecer o coração da série As Irmãs Shakespeare. Quatro irmãs, quatro histórias... quatro maneiras de encontrar o amor verdadeiro.


Oi, gente! Tudo bem?

Se você é daqueles leitores que gostam de uma história clichê, bem sessão da tarde, histórias natalinas e com referências a A Bela e a Fera, então A Winter´s Tale/ Um Amor de Inverno é para você. 

A Winter´s Tale / Um Amor de Inverno é o segundo livro da série As Irmãs Shakespeare, da Carrie Elks. Como o título diz, a história se passa no inverno, perto do Natal. 

O livro conta a história de Kitty Shakespeare, a irmã mais nova do quarteto. Kitty saiu de Londres para Los Angeles com o sonho de estudar cinema, mas como todo estudante, ela precisa de um estágio, e consegue uma entrevista na famosa Klein Productions, uma das maiores de Hollywood. 

“O único problema era que ela não tinha certeza se essa oferta se tornaria um presente ou um cálice envenenado.”

Para desespero dela, a entrevista não foi boa, porém, contudo, todavia, ela é chamada para ser babá de Jonas Klein, filho de Everett Klein, o dono da produtora. Ela aceita e vai para uma cidadezinha bem isolada em West Virginia, local em que a família Klein vai celebrar as festas natalinas. No meio da estrada, um acidente acontece e Kitty atropela um animal. E ela é resgatada por um homem que está indo para o mesmo lugar que ela (oh Glória!), mas por outro lado, ele é bem mal humorado e bastante sexy...Mais tarde, Kitty descobre que ele é Adam Klein, o famoso documentarista e tio de Jonas, a criança que ela tem que tomar conta. Não pense nem por um segundo que o senhor mal-humorado não notou Kitty, ele notou sim, e como notou. Adam está ali por causa de um conflito que teve com o irmão e, como consequência, foi obrigado a fazer terapia e ficar junto da família. Imaginem como será a convivência entre os dois?! 

Mais uma vez, li o livro em inglês e posso dizer que gosto da escrita da Carrie Elks. É leve e bastante direta com tons divertidos. Assim como o primeiro livro, em cada capítulo há uma citação de alguma peça de Shakespeare, e também algumas cenas hot.


Não era só sexo. Não era só a forma como ela o fazia sentir. Era ela e a maneira como iluminava a cabana só de entrar ali. Seu próprio presente de Natal para passear, falar, amar.


Confesso que algumas vezes eu quis dar uns tapas em Adam porque ele dava respostas cortantes para Kitty, que é muito amorzinho, ela é aquele tipo de pessoa que você quer estar junto o tempo todo. Mas também bati palmas quando ela dá uma resposta à altura. Com o decorrer da narrativa fui apreciando mais os dois como casal.


Estava se apaixonando por ele. Não da maneira como fora atraída pelos homens antes, naquela química explosiva de luxúria e excitação. Não era só uma conexão de corações e mente que pareciam zumbir dentro dela. Necessidade de proteger tanto quanto de ser protegida.


Outra coisa que gostei foram as cenas da terapia de Adam, mostrando o passo a passo da evolução dele. Esses momentos mostrados no livro me fizeram apreciar mais o personagem. Há um mistério em torno do conflito de Adam com irmão e a autora, ao longo do livro, dá pistas do que pode ser. 

Não poderia deixar de falar como eu adoro o relacionamento das irmãs Shakespeare, considero a melhor coisa da série. Cada uma está em um lugar diferente, vivendo sua vida, mas elas sempre tentam arranjar um tempinho para se falaram, não importando as circunstâncias. O amor, a amizade e o companheirismo entre elas é muito lindo e fofo de se ver. 

O próximo livro da série é Absent in the Spring, contando a história de Lucy Shakespeare, a mais velha das irmãs, com Lachlan MacLeish. Acredito que logo, logo deve sair aqui no Brasil. Lembrando que a editora que publica os livros aqui é a Verus Editora, selo do Grupo Editorial Record. 

Até Absent in the Spring!

2. Amazon



Postado por:

0 comentários :

Postar um comentário